Pedras que trazem proteção e te ajudam a arrasar no look!

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Investir nos acessórios do dia a dia é muito importante. Não apenas para compor uma produção moderna e impactante, mas também para que você se sinta confiante e segura de si.

Para tanto, há quem goste de reforçar características, sentimentos e emoções com o uso de pedras em bijuterias finas. Esse misticismo é secular, rende peças maravilhosas e cheias de estilo.

Quer saber quais são as pedras mais interessantes para se ter em colares, braceletes, gargantilhas e brincos de bijuteria? Confira a nossa lista!

Quartzo: presente em bijuterias finas que atraem boas energias

O quartzo é uma pedra que valoriza, e muito, qualquer peça. Seja um bracelete de bijuteria, um colar, ou mesmo alguns anéis, elegante proteção: tanto para seus sonhos, quanto para seus objetivos concretos de vida.

Ou seja, usar uma bijuteria fina com essa pedra em uma reunião de trabalho ou em um momento de decisão e resolução pode atrair boas energias para um resultado satisfatório. Suas cores variam entre o transparente, o rosa, o amarelo, o marrom e o cinza.

Cristal: uma das pedras mais versáteis para brincos e colares de bijuteria

O cristal é uma das pedras mais comuns em bijuterias finas. Ele garante harmonia e energia positiva para quem usa. Acredita-se também que essa é uma pedra ligada a cura, seja física, mental ou espiritual.

Ela está sempre presente em peças variadas, das mais delicadas as mais volumosas, como a gargantilha ou o colar de bijuteria, dois acessórios em alta no momento. Pode ser encontrada na tradicional transparência, bem polida e brilhante, como com nuances suaves de lilás ou rosa.

Ametista: para proteger a mente e a consciência no dia a dia

A pedra ametista simboliza a mudança de seu estado de consciência. Ao usá-la em bijuterias finas e joias, consegue aliviar tensões mentais e afastar medos e inseguranças do dia a dia.

Sendo assim, ela pode reforçar a sua sabedoria, seu equilíbrio e a sua humildade. De cor lilás, valoriza bem um colar de bijuteria, um par de brincos, ou ainda pulseiras e bracelete de bijuteria. Basta escolher a sua preferência para se acalmar, mas também para fazer uma produção arrasadora e surpreendente.

Ágata: de diferentes cores e para diferentes ocasiões

A ágata é uma pedra muito presente em peças delicadas, como os brincos de bijuteria. Versátil, pode ser encontrada em cores diferentes, como o marrom, o vermelho, o lilás, o verde, o rosa e o azul.

É usada para atrair proteção, justiça e amizade. Na mística, há quem também acredite que essa pedra desenvolve a autoconfiança. Ou seja, para um look marcante e empoderador, essa pode ser a sua melhor alternativa.

As pedras místicas em bijuterias finas são mesmo um detalhe e tanto no look, concorda? Tanto para oferecer mais sofisticação quanto para manter o corpo e a alma energizados e protegidos de vários males emocionais e espirituais.

E agora que você já conhece as principais, pode escolher uma para cada situação. Se essas dicas foram úteis e inspiradoras para você, não deixe de compartilhar o post em suas redes sociais para que mais pessoas descubram sobre essa magia!